A 26ª rodada do Brasileirão teve o Fluminense seguindo na ponta, o Corinthians tropeçando em casa e o Cruzeiro se aproximando. Na parte de baixo da tabela, a briga está sendo grande para ver quem vai ou não cair.
Jogos de terça-feira
Vasco (12º) 3 x 1 Santos (7º) (São Januário)
O Vasco venceu por 3 a 1 com direito a um golaço de Éder Luís, o Santos teve Neymar em uma noite apagada.
O time da Cruz de Malta venceu após 6 partidas. O Santos continua naquela de estar apenas cumprindo tabela, já que o clube está classificado para a Libertadores 2011.
Os gols da partida foram marcados por: Fágner, aos 30, e Felipe, as 35 minutos do primeiro tempo. Danilo, aos dez, e Eder Luis aos 49 da segunda etapa.
Goiás (18º) 1 x 1 Flamengo (15º) (Serra Dourada)
O Flamengo conseguiu um empate no finalzinho contra o Goiás. O time rubro-negro jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais.
O Goiás segue na zona de rebaixamento. O Flamengo, mesmo com o empate, segue em crise e candidato ao rebaixamento.
Os gols da partida foram marcados por: Jean (contra), aos dois, Deivid, aos 45 minutos do segundo tempo.
Jogos de quarta-feira
Atlético/PR (5º) 1 x 0 Vitória (13º) (Arena da Baixada)
O Atlético/PR venceu o Vitória e segue na briga pela libertadores. O Clube baiano apenas pensa na sul-americana.
O gol da partida foi marcado por: Rhodolfo, aos 36 minutos do primeiro tempo
Grêmio Prudente (20º) 4 x 2 Guarani (11º) (Prudentão)
O Grêmio Prudente conseguiu vencer após 10 rodadas, mas mesmo assim é um clube que dificilmente irá escapar do rebaixamento. O guarani segue lutando pela vaga na sul-americana.
Os gols da partida foram marcados por: Willian José, aos 21, e Wesley, aos 40 do primeiro tempo. Wesley, aos 17, Wanderley, aos 29, Mazola, aos 33, e Reinaldo, aos 35 do segundo tempo.
Palmeiras (8º) 2 x 0 Internacional (4º) (Arena Barueri)
Marcos Assunção deu a vitória para o Palmeiras em duas cobranças de falta. O Palmeiras vem de uma sequência inédita de 3 vitórias seguidas, o Internacional perdeu a chance de encostar nos líderes.
Os gols da partida foram marcados por: Marcos Assunção, aos 31 minutos do primeiro tempo, e aos 13 do segundo tempo.
Ceará (14º) 0 x 0 Atlético/MG (19º) (Castelão)
Um jogo horrível de se assistir e péssimo para as duas equipes. O Ceará segue em má fase e já ameaçado de rebaixamento. O Atlético/MG vai se afundando cada dia mais.
Grêmio (9º) 4 x 2 São Paulo (10º) (Olímpico)
No duelo tricolor, o Grêmio se deu melhor e venceu o São Paulo. O tricolor gaúcho vem crescendo na competição, enquanto o tricolor paulista segue oscilando bastante.
Os gols da partida foram marcados por: André Lima (Grêmio), aos 29m e aos 39m; Rogério Ceni (São Paulo), aos 42m, todos no 1º tempo Marlos (São Paulo), aos 6m; Jonas (Grêmio), aos 23m, e Diego (Grêmio), aos 28m, no 2º tempo.
Cruzeiro (3º) 3 x 0 Atlético/GO (17º) (Arena do Jacaré)
O Cruzeiro venceu facilmente o Atlético/GO e segue como candidato ao título do Brasileirão. O Atlético/GO continua na zona do rebaixamento.
Os gols da partida foram marcados por: Caçapa, aos 30 e Montillo, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Wallyson aos 42 do segundo tempo
Corinthians (2º) 1 x 1 Botafogo (6º) (Pacaembu)
O Corinthians precisava vencer para não deixar o Fluminense se distanciar na tabela, mas o Botafogo, de Loco Abreu, não deu chances. O Timão saiu na frente logo no início do jogo com Bruno César. Ainda no primeiro tempo, Loco Abreu deixou tudo igual.
O Fogão poderia ter saído vitorioso, mas o árbitro anulou um gol legal do atacante Herrera.
O Corinthians vem de dois resultados ruins e deixou o Fluminense abrir 3 pontos de vantagem (O Fluminense possui 1 jogo). O Botafogo segue sonhando com a Libertadores.
Os gols da partida foram marcados por: Bruno César, aos dois, e Loco Abreu, aos 26 minutos do primeiro tempo.
Fluminense (1º) 1 x 0 Avaí (16º) (Raulino de Oliveira, Volta Redonda)
O líder venceu do “jeitão Muricy”. Foi no sufoco, mas os 3 pontos vieram após um gol de Conca na reta final do jogo.
O Fluminense vai conquistando os seus pontinhos e já está com 3 pontos de vantagem do vice-líder Corinthians. O Avaí é o primeiro depois da zona de rebaixamento.
O gol da partida foi marcado por: Conca, aos 37 do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário