A 24ª rodada do Brasileirão deu início na noite de quarta-feira com 8 jogos. Confira um pequeno resumo de cada um deles:
Grêmio Prudente 0 x 1 Palmeiras (Prudentão)Jogando em Presidente Prudente, o Verdão conseguiu no sufoco derrotar o time da casa. O volante Márcio Araújo foi o autor do único gol do jogo.
O Palmeiras segue em busca de uma regularidade, porém, os resultados ruins que vem obtendo em casa preocupam e atrapalham a campanha do time. O Grêmio Prudente está seguindo o seu caminho rumo à série B.
São Paulo 2 x 1 Guarani (Morumbi)
No Morumbi, um jogo não muito bom. O São Paulo venceu o Guarani e ainda sonha em chegar no alto da tabela.
Marlos fez o primeiro para o São Paulo. No final do 1º tempo, Baiano empatou para o Guarani após a converter um pênalti inexistente. Ricardo Oliveira entrou na etapa final e fez o gol da vitória tricolor.
O tricolor está na mesma situação do Verdão, precisa manter uma regularidade no campeonato para poder subir na tabela. O Guarani segue na zona intermediária.
Goiás 1 x 3 Atlético/GO (Serra Dourada)
No clássico dos desesperados, o Atlético/GO levou a melhor. Eliás, Gilson e Juninho marcaram para o Atlético/GO. Amaral descontou para o Goiás.
Os dois times seguem na zona da degola.
Cruzeiro 2 x 0 Ceará (Arena do Jacaré)
O Cruzeiro segue firme e forte na briga pelo título após vencer o Ceará. O resultado não veio fácil, o primeiro gol cruzeirense só veio aos 38 do segundo tempo. Montillo, batendo pênalti, abriu o marcador. E Farías, aos 46, decretou a vitória.
O time mineiro está a 3 pontos do Corinthians (que tem um jogo a menos). O Ceará segue despencando na tabela.
Vasco 2 x 2 Botafogo (Engenhão)
O Vasco é o time do empate. Após estar vencendo por 2 a 0, e com um jogador a mais, o time Cruzmaltino deixou o Fogão empatar.
Ramon e Éder Luis marcaram para o Vasco. Herrera (que foi expulso) descontou para o Botafogo. E Loco Abreu, no último minuto, converteu um pênalti para empatar o jogo no Engenhão.
O Vasco segue empatando e se continuar assim, não passará de uma zona intermediária. O Botafogo pensa em Libertadores, mas precisa se cuidar.
Grêmio 2 x 2 Flamengo (Olímpico)
O Grêmio apenas empatou em casa com o Flamengo. No 1º tempo, o tricolor gaúcho saiu na frente com Douglas, Kléberson empatou para o Mengão. Na etapa final, Jonas deixou o Grêmio mais uma vez na frente, mas Petkovic salvou o Flamengo com um gol aos 41 minutos.
O Grêmio mais uma vez não conseguiu a vitória no Olímpico e segue na zona intermediária. O Flamengo precisa começar a ter uma sequência boa para se distanciar de vez do Z-4, caso contrário, correrá risco.
Atlético/PR 1 x 0 Internacional (Arena da Baixada)
O Furacão segue fazendo uma belíssima campanha neste Brasileirão. Paulo Baier deu a vitória para o time da casa.
O Internacional ainda sonha em brigar pelo título, porém, é algo difícil. Já o Atlético começa a sonhar em Libertadores.
Santos 2 x 3 Corinthians (Vila Belmiro)
[caption id="" align="alignleft" width="270" caption="Timão segue firme em busca do título. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra"]
O Corinthians mostrou porque é o grande favorito para a conquista do Brasileirão. O Timão venceu o Peixe, com Neymar em campo.
O Santos começou marcando nos minutos iniciais da partida com Durval. Iarley empatou aos 7 minutos após bela jogada de Jucilei. Aos 26, Neymar colocou o Santos de novo na frente. Aos 42, Elias deixou tudo igual no 1º tempo.
O gol da vitória do Corinthians saiu de Paulo André, aos 24 minutos da etapa final.
O Santos, já classificado para a Libertadores, segue sem muita pretensão. O Corinthians segue firme e forte em busca do Penta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário