terça-feira, 21 de setembro de 2010

Futebol | Neymar “demite” Dorival Júnior

Dorival Júnior não comanda mais o Santos FC. O técnico foi demitido pela diretoria santista após vetar o atacante Neymar para o clássico diante do Corinthians.

[caption id="" align="alignleft" width="295" caption="Após ter mantido a punição ao atacante Neymar, Dorival Júnior é demitido do Santos "]Dorival Júnior e Neymar[/caption]

A punição a Neymar se deu após o ato de indisciplina no jogo contra o Atlético/GO. O atleta, irritado por não poder bater um pênalti, se revoltou e começou a discutir seriamente com Dorival Júnior.

Não aceitando a situação constrangedora, o ex-técnico santista puniu Neymar por “tempo indeterminado”. Tempo este que todos esperavam que terminasse antes do clássico. Mas, em entrevista coletiva, Dorival Júnior manteve-se firme e deixou o atacante fora da lista.

Este fato irritou a diretoria do Peixe, que queria a presença de Neymar contra o Corinthians, e após uma reunião na noite de terça-feira, a demissão do treinador foi selada.

Com isso, Neymar foi para a concentração e enfrentará o Corinthians. Enquanto Dorival Júnior é um forte candidato para assumir o São Paulo.

Dorival Júnior foi demitido por ter pulso firme e o Santos perdeu de vez a alegria que tinha no primeiro semestre.

E aí, você achou a demissão de Dorival Júnior justa?

E o Neymar? Continuará sendo idolatrado ou agora será odiado?
Veja o vídeo da discussão entre Neymar e Dorival Júnior:





Um comentário:

  1. Fala, moçada! Parabéns pelo blog! Achei lamentável essa atitude da diretoria do Santos. Agora o técnico tem que se sujeitar à indisciplina dos jogares, sem tomar providência? Isso acaba sendo ruim para o próprio clube, pois incetiva os jogadores a desrespeitarem o técnico.

    ResponderExcluir