sábado, 2 de outubro de 2010

NFL | Prévia da Semana 4

Vamos aos palpites dessa semana na NFL!

Abaixo, seguem as análises de cada jogo, feito pelo Leandro.



San Francisco 49ers (0-3) x Atlanta Falcons (2-1)

Os Falcons tentam manter o bom momento contra os 49ers, que iniciaram a temporada com 0-3 e não jogaram nada nos dois jogos, que foram fora de San Francisco, o grande desafio para os 49ers é parar o jogo terrestre de Atlanta, que em 3 jogos tiveram Michael Turner e Jason Snelling combinando para 426 jardas, 3 TD e uma média de pouco mais de 4,3 jardas por carregada. San Francisco por outro lado não mostrou nada de interessante nesse ínicio de temporada.

New York Jets (2-1) x Buffalo Bills (0-3)

Os Jets tem a chance de iniciar a temporada 3-1 contra o time mais fraco dessa divisão, os Bills não vão a lugar nenhum nessa temporada. A defesa dos Jets pode não estar sendo aquela espetacular que todos esperavam, mas o ataque vem demonstrando força, Mark Sanchez com 58% dos passes completos, 550 jardas, 6 TD e o mais importante nenhuma interceptação. Os Bills tem uma defesa muito frágil e um ataque horrível, agora com Trent Edwards dispensado da equipe, o QB titular será Ryan Fitzpatrick.

Cincinnati Bengals (2-1) x Cleveland Browns (0-3)

Confronto de duas equipes que não mostraram ataques poderosos ainda e sim, defesas cedendo poucos pontos e jardas, os Browns jogando em casa tentando evitar um ínicio de 0-4, mas deve ter uma temporada desastrosa.  O ataque dos Bengals tem que mostrar a que veio, pois em 3 jogos não provou nada, então, precisam embalar para que o time tenha uma campanha satisfatória.

Detroit Lions (0-3) x Green Bay Packers (2-1)

Os Lions, apesar de tentarem fazer sucesso, o time não consegue, foi assim nas duas primeiras semanas que, por muito pouco, a equipe não ficou com a vitória em ambos os jogos, por outro lado jogando, em casa os Packers tentam se recuperar da derrota sofrida na semana passada para o Chicago Bears nesse jogo dentro da divisão, Aaron Rodgers com 759 jardas, 5 TD e 3 INT e os seus WR's como Finley e Jennings vão ter de jogar muito bem, preocupação para Green Bay é a falta de jogo corrido, que não existiu ainda nessa temporada. O time tem que provar isso contra Detroit, que cede 148,5 jardas por jogo para o jogo terrestre.

Denver Broncos (1-2) x Tennessee Titans (2-1)

Um jogo que promete ser equilibrado, já que os dois times tem ataques e defesas parecidos. Kyle Orton, que anda produzindo muitas jardas para os Broncos com 1078 jardas, 4 TD e 2 INT, seu defeito ainda é cometer turnovers em momentos importantes,  a inconsistência faz com que Kyle Orton não seja um QB completo. Por outro lado, os Titans tentam mais uma vitória, Chris Johnson com 301 jardas e 4 TD é o destaque do Titans.

Seattle Seahawks (2-1) x St.Louis Rams (1-2)

Mudança de técnico e mudança de espírito,  esse é o Seattle dessa temporada, com duas vitórias, Pete Carroll, novo treinador em Seattle, dando consistência ao time jogando em casa, duas vitórias em seus domínio. Do outro lado, os Rams de Sam Bradford QB, calouro, que promete ser uma estrela na NFL, porém, tem que aprender a proteger a bola. Esse deve ser a chave do jogo, e os Seahawks tem de parar o jogo terrestre dos Rams que é responsável por boa parte de suas jardas ofensivas.

Carolina Panthers (0-3) x New Orleans Saints (2-1)

Os Saints não têm um time tão forte quanto o da temporada passada, mas tenta se reabilitar contra os Panthers, que não poderiam ser adversários melhores para se recuperar do tropeço da semana passada contra os Falcons. O time teve chance de vencer, mas desperdiçou. Vamos ver como vai jogar essa defesa dos Saints que tem feito atuações sólidas. O ataque dos Panthers vem sendo inexistente, muitos turnovers, não produz jardas, nem TDs. Carolina tem tudo para ser o último da divisão.

Baltimore Ravens (2-1) x Pittsburgh Steelers (3-0)

O duelo de grandes defesas, em Pittsburgh, promete nesse domingo. Se formos depender do ataque, mesmo sem o Ben Roethlisberger, o do Steelers é mais confiável. Mas se ficarmos em uma batalha defensiva, o jogo será imprevisível. Quem tiver mais oportunidades de construir pontos deve vencer, pois não serã0 muitas oportunidades, Joe Flacco não vive uma boa temporada em Baltimore com 5 interceptações,  terá que proteger muito bem a bola, principalmente nesse jogo contra a defesa do Steelers.  Um turnover pode decidir tudo.

Houston Texans (2-1) x Oakland Raiders (1-2)

Jogando fora de casa, os Texans tem a chance de se recuperar do tropeço da semana passada, contra os Cowboys, que perdeu de forma rídicula. Os Raiders, mesmo jogando em casa, é um time que não deve oferecer perigoso aos Texans,  que não conseguiram vitórias fáceis nessa temporada. Vamos ver se conseguem passar fácil sobre os Raiders ou Oakland complica a vida de Houston.

Indianapolis Colts (2-1) x Jacksonville Jaguars (1-2)

Colts é sempre Colts, com um ataque muito poderoso e uma defesa que tem pontos fracos, vamos ver como vai ser esse jogo jogando, fora de casa, contra os Jaguars, Peyton Manning tem 1013 jardas, 9 TD e nenhuma interceptação, Addai correndo bem com a bola e Austin Collie e Reggie Wayne combinando para 6 TD, esse ataque tem tudo para ter facilidade contra os Jaguars que cedem 27,7 pontos, em média, por jogo.

Washington Redskins (1-2) x Philadelphia Eagles (2-1)

Será o retorno de Donovan McNabb à Philadelphia, porém, agora, como QB dos Redskins, que tem que se recuperar de duas derrotas, depois de uma estréia perfeita contra os Cowboys. Michael Vick jogando muito. Se continuar assim, os Eagles se tornarão um dos fortes candidatos ao título nessa temporada. Jogo muito esperado por todas essas circunstâncias e também, muito importante, já que se trata de uma partida dentro da divisão.

Arizona Cardinals (2-1) x San Diego Chargers (1-2)

Confronto de duas equipes que estão em situações opostas, ninguém esperava ver os Cardinals com 2 vitórias e os Chargers com duas derrotas neste ínicio da temporada. San Diego vem de uma derrota para os Seahawks. Esse é um jogo chave pras duas equipe, um duelo de divisão para tentar se manter próximos dos Chiefs que estão jogando muito bem. Philip Rivers vem tendo atuações ótimas, mais falta pontos e jogo terrestre para San Diego.

Chicago Bears (3-0) x New York Giants (1-2)

Os Bears defendendo sua invencibilidade, fora de casa, contra os Giants, que precisam dessa vitória. Os Bears têm uma grande defesa e finalmente Jay Cutler está sendo o QB que todos querem ver, protegendo a bola, jogando com cabeça, porque um braço potente ele tem e muito. Os Giants sofreram duas derrotas horríveis para os Colts e os Titans. Se  perderem esse jogo esquece playoffs.  Isso mesmo, acho que com os Cowboys que querem embalar e os Eagles jogando bem,  um ínicio 1-3 seria mortal.

New England Patriots (2-1) x Miami Dolphins (2-1)

Duelo dentro da divisão, em Miami, para fechar a rodada. Os Patriots, para mim, são os favoritos, pois,  mostram uma consistência maior e Miami não tem um ataque ainda muito confiável, a defesa jogou bem os dois primeiros jogos, mas parar o ataque dos Patriots é uma missão muito difícil. Os turnovers podem ser uma chave importante neste jogo, que promete ser equilibrado no pape, vamos ver se será assim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário