Randy Moss WR do New England Patriots esta de malas prontas para voltar ao seu velho time: o Minnesota Vikings. Os dois times decidiram um bom negócio ao negociar o WR muito talentoso, várias vezes jogando no Pro-Bowl (jogo das estrelas da NFL), em troca New England receberia uma escolha de terceira rodada no Draft de 2011 (recrutamento de jogadores universitários), quando a troca for concluída os Patriots estarão no topo para o próximo draft, suas próprias escolhas e mais uma escolha do Oakland Raiders na primeira rodada, uma segunda rodada do Carolina Panthers e na terceira do Minnesota Vikings, e ainda, uma quarta de Denver.
Sabe-se que Randy Moss e o seu técnico em New England, Bill Belichick, que foi informado dessa troca nesta quarta-feira (06), pela manhã, conversaram ao telefone em uma conversa cordial, agradecendo pelo tempo em que passaram juntos pelo Patriots, Randy Moss vai apresentar um "relatório" aos Vikings nesta quarta-feira e diz estar animado em voltar para sua velha equipe com Brett Favre como QB.
Como esse era o último ano de contrato de Randy Moss com New England, não se fala em prorrogação deste contrato e, sim, que ambas as equipes devem ter uma discussão no final do dia para confirmar essa troca, o sete vezes indicado para o Pro-Bowl manifestou desagrado ao falar sobre os Patriots, "Eu estou levando isso em passos largos e jogando fora o meu último ano e tudo o que o futuro é o que ele contém, mas isso é um tipo de sentimento ruim" disse Moss, pouco depois da temporada começar, se referindo ao seu último ano de contrato com o time de New England.
Poucos dias após esse incidente Randy Moss pediu desculpas ao time e disse que adora fazer brincadeiras, O Boston Herald, jornal que cobre de perto as principais notícias dos Patriots, disse que Randy Moss havia pedido para sair do time logo depois da vitória na semana 1 sobre o Cincinnati Bengals, dizendo ainda que seu agente estava pedindo para ele ser negociado, na última segunda-feira(04), em jogo de Monday Night Football, os Patriots derrotaram o Miami Dolphins, fora de casa, por 41 x 14 mas, pela primeira vez, desde que vestiu o uniforme de New England, Randy Moss não teve nenhuma recepção nesta partida.
Moss, de 33 anos, tem apenas nove capturas para 139 jardas e três TDs em quatro jogos nesta temporada. Isso vem depois da última temporada em que foram 83 passes para 1.264 jardas e 13 touchdowns na última temporada.
Os Vikings estavam a procura de um WR, foram aos Chargers tentando negociar uma troca com Vicent Jackson, mas não obtiveram sucesso, Sidney Rice está fora dos campos por, pelo menos seis semanas, com uma lesão no quadril e Percy Harvin vem batalhando com enxaquecas durante toda a temporada, sem dúvida Randy Moss seria uma boa arma para o QB veterano Brett Favre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário