Vários jogos agitaram essa quinta semana da NFL (Liga profissional de futebol americano) embaixo vocês vão conferir uma análise dos jogos que aconteceram:
Jacksonville Jaguars (3-2) 36 x 26 (0-5) Buffalo Bills
Depois de vencer os Colts na semana passada de forma incrível os Bills deram um pouco de trabalho aos Jaguars que venceram mesmo cometendo 3 turnovers contra nenhum de Buffalo, David Garrard (16 passes completos, 178 jardas, 3 TD e 1 INT), o problema de Buffalo é que além do ataque ser bem fraco mais mesmo assim conseguir pontos é essa defesa que não tem como vencer na NFL cedendo mais de 30 pontos.
Tampa Bay Buccaneers (3-1) 24 x 21 (2-3) Cincinnati Bengals
Em um jogo de vários turnovers tivemos a vitória de Tampa Bay, Josh Freeman (20 passes completos, 280 jardas, 1 TD e 1 INT) o grande problema de Carson Palmer foi as 3 interceptações que ele sofreu durante o jogo, mais a recuperação de Tampa Bay foi incrível pois estava perdendo por 7 pontos faltando pouco menos de 2 minutos, e Connor Barth chutou um FG de 26 jardas para dar a vitória no último segundo.
Atlanta Falcons (4-1) 20 x 10 (1-4) Cleveland Browns
Os Falcons venceram essa com uma grande partida de Michael Turner (19 carregadas para 140 jardas) o time protegendo a bola e tendo uma defesa bem eficaz inclusive com uma interceptação de Kroy Biermann retornada para TD e para matar o jogo, Cleveland teve Seneca Wallace machucado depois entrou Jake Delhomme que sofreu duas interceptações a equipe fica em posição bem difícil para se classificar.
St. Louis Rams (2-3) 6 x 44 (1-4) Detroit Lions
Que vitória do Lions para espantar a série de 10 derrotas consecutivas desde a temporada passada, não foi qualquer vitória e sim a maior margem de uma vitória desde 44 x 0 sobre os Jaguars em 1995, o ataque do Detroit tendo ótima atuação, por outro lado do Rams o QB calouro Sam Bradford lançou para duas interceptações esse é o preço de um calouro como titular nunca vai ser consistente.
Kansas City Chiefs (3-1) 9 x 19 (3-2) Indianapolis Colts
Caiu o último invicto da temporada, em um jogo que parecia uma batalha de FG's os ataques não fizeram uma atuação boa, essa é a primeira vez desde 1970 que o último time invicto cai com 3-0 ou menos portanto uma marca bem rara mostrando que está difícil apontar um favorito nessa temporada, os Colts tiveram Peyton Manning (26 passes completos, 244 jardas e 1 INT).
Green Bay Packers (3-2) 13 x 16 (3-2) Washington Redskins
Em jogo encerrado na prorrogação os Redskins venceram a segunda consecutiva com um FG de 33 jardas de Graham Gano, os Packers tiveram a chance de vencer mais não aproveitaram no final do jogo, Donovan McNabb com (26 passes completos, 357 jardas, 1 TD e 1 INT), Packers não está sendo o que se esperava.
Chicago Bears (4-1) 23 x 6 (0-5) Carolina Panthers
Que atuação da defesa do Bears depois do desastre da semana passada contra o Giants a equipe se recuperou e afundou mais o Carolina que continua sem vencer nessa temporada, os Bears continuando assim podem vencer a divisão já que os Packers estão tropeçando de bobeira, mesmo com Todd Collins lançando 4 interceptações, o Chicago mostrou a importância de ter uma boa defesa.
Denver Broncos (2-3) 17 x 31 (4-1) Baltimore Ravens
Grande partida da defesa do Ravens que mesmo com Joe Flacco não tendo uma boa atuação eles venceram o jogo, Kyle Orton pelo Denver (314 jardas e 2 TD) mais mesmo assim às vezes não tem feito a equipe vencer o que complica o jogo terrestre é muito inconsistente e a defesa fraca.
New York Giants (3-2) 34 x 10 (3-2) Houston Texans
Giants vencendo mais uma partida depois de um começo de temporada inconsistente agora parece que a equipe está encaixando um bom rítmo com Eli Manning (297 jardas, 3 TD e 2 INT) e a defesa forçando dois turnovers, o Texans teve uma partida fraca não conseguindo implatar seu forte com o jogo terrestre.
New Orleans Saints (3-2) 20 x 30 (3-2) Arizona Cardinals
Nínguem esperava o Arizona depois da aposentadoria do Kurt Warner estando com 3 vitórias em 5 jogos e a defesa também jogando bem com Drew Bress sofrendo 3 interceptações, uma virada do Cardinals depois de estar perdendo de 13 x 10, e o Arizona é apenas a segunda equipe na história da NFL a marcar 30 ou mais pontos sem nenhum TD terrestre ou àreo.
Tennessee Titans (3-2) 34 x 27 (1-3) Dallas Cowboys
Tennessee provando que tem um bom time e com Chris Johnson (19 carregadas, 131 jardas e 2 TD's) um dos melhores RB da liga e com Vince Young protegendo a bola, conseguindo passes e correndo para first downs pode ser uma equipe perigosa, e o Dallas ficando em uma posição incômoda como o último da divisão precisa se recuperar bem.
San Diego Chargers (2-3) 27 x 35 (2-3) Oakland Raiders
O que anda acontecendo com os Charges nesse início de temporada ninguém sabe todos esperavam um ínicio melhor mesmo com Philip Rivers (431 jardas e 2 TD), a equipe sofreu 3 turnovers foram 2 punts bloqueados um acabou sendo safety e outro TD assim não tem como vencer, o Raiders não tem time para se classificar para playoff mais pode até ser um time para atrapalhar um pouco a vida dos adversários.
Philadelphia Eagles (3-2) 27 x 24 (0-5) San Francisco 49ers
Com Kevin Kolb jogando como titular na ausência de Michael Vick conseguiu ter uma boa atuação, e San Francisco com 5 turnovers no jogo e Alex Smith (309 jardas, 3 TD e 2 INT) mais na hora de se tornar o grande herói ele não consegue San Francisco quase chega na vitória e agora 0-5 mesmo em uma divisão fraca a situação fica difícil.
Minnesota Vikings (1-3) 20 x 29 (4-1) New York Jets
A defesa dos Jets e o jogo terrestre mostrando a sua importância mais uma vez, atuação muito boa de LaDanian Tomlinson que correu para mais de 80 jardas e anotando TD, Brett Favre do lado do Vikings chegando a incrível marca de 500 TD's na carreira, mais quando era para comandar a campanha para vencer o jogo acabou sendo interceptado os Vikings em situação difícil depois de cinco semanas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário