Milwaukee Brewers e Prince Fielder chegam a acordo com recorde
Os Brewers e Prince Fielder começaram o que deve ser o último ano juntos com recorde, ambos evitaram a arbitragem salarial por concordar em um contrato de um ano por $15,5 milhões. O contrato é o maior de apenas um ano para um jogador eligível para arbitragem salarial desde Mark Teixeira por $12,5 milhões com o Atlanta em 2008. As chances do jogador ficar em Milwaukee para as próximas temporada são bem mínimas já que Prince é representado pelo agente Scott Boras um dos principais de toda a MLB e pode se tornar um free-agent logo após a World Series.
Arremessador titular Mike Pelfrey assina contrato com o New York Mets
O grande arremessador destro Mike Pelfrey assinou um contrato com o Mets de $3,925 para a próxima temporada, ele ainda pode ganhar mais $50,000 milhões em prêmios de desempenho como $12,500 para 200 à 205 entradas arremessadas e $25,000 para 210 entradas. Mike Pelfrey completou 27 anos na última sexta-feira ele começou muito bem a última temporada em 2010 com 9-1 mas depois sofreu com uma série ruim mesmo assim acabou com 15-9 e um ERA de 3,66 e com recorde na carreira de 204 entradas arremessadas. Pelfrey está eligível para ser um free-agent após a temporada de 2013.
Boston Red Sox perto de acordo com Papelbon e Ellsbury
O Boston Red Sox teria chegado a um acordo com o outfielder Jacoby Ellsbury e o fechador Jonathan Papelbon, Papelbon irá ganhar $12 milhões e Ellsbury $2,4 milhões (mais incentivos), ambos acordos é para uma temporada. Jonathan Papelbon que será um free-agent após essa temporada e Jacoby Ellsbury que teve a primeira temporada elegibilidade de arbitragem, perdeu a maior parte da última temporada com três lesões diferentes na costela. Com os negócios fechados o general manager Theo Epstein mantém seu recorde de nunca ter uma arbitragem salarial durante seu período em Boston.
Gil Meche se retira do baseball aos 32 anos
O arremessador do Kansas City Royals Gil Meche se retirou do baseball apenas aos 32 anos não aceitando um salário de $12 milhões para a próxima temporada por causa de problemas no ombro que poderá acabar com sua temporada, havia uma mínima chance dele se submeter a cirurgia e voltar no final da temporada arremessando no bullpen e em 2011 ter a chance de voltar a rotação titular. Ele se aposenta com um recorde de 84-83 em 10 temporadas jogando com os Mariners e Royals.
Nenhum comentário:
Postar um comentário