quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MLB | Notinhas de 20/01

Por Leandro

Andruw Jones mais novo contratado do Yankees

O New York Yankees fecha contrato com o outfielder Andruw Jones válido para um ano no valor de $2 milhões. Ele ainda vai poder receber um adicional de $1,2 milhões em incentivos, por exemplo, vai ganhar $150,000 para cada 250 e 275 aparições no home-plate, $200,000 para 300 e 325 aparicões e $250,00 para 350 e 375 aparições. Andruw Jones vai completar 34 anos em abril, passou por bastante glória em Atlanta já bateu 51 HR's em uma única temporada. Venceu 10 luvas de ouro de forma consecutiva e jogou em 75 jogos de pós-temporada, mas ele não anda vivendo momento bom com 19 HR e 27,8 de aproveitamento na última temporada com o Chicago White Sox. Ele continua sendo um jogador muito importante no outfielder em todas as três posições.

O arremessador Chris Young fecha com o Mets

O arremessador destro Chris Young passou o teste físico e finalizou seu contrato com o New York Mets, um contrato de um ano por $4,5 milhões se conseguir todos os incentivos, um acordo bem parecido com o do canhoto Chris Capuano que deve receber $1,5 milhões mais poderá aumentar se Capuano conseguir se arremessar 200 entradas em 32 jogos como titular. Chris Young com 31 anos arremessou apenas três jogos no mês de setembro com o San Diego Padres na última temporada após perder boa parte da temporada com uma lesão. Com essa contratação a provável rotação titular de cinco homens do Mets será Mike Pelfrey, R.A. Dickey, Jonathon Niese, Chris Capuano e Young. O novato Dillon Gee que tem talento deve começar a temporada com o Triple-A de Buffalo mas pode subir a qualquer momento caso ocorra problemas na rotação titular, Johan Santana que vai começar a temporada na lista dos contundidos não deve poder voltar aos campos até o mês de Junho ou Julho.


Boston Red Sox não itá expandir bullpen do Fenway Park

O Boston Red Sox , apresentei um plano para expandir a bullpens e mover-se na parede direita do campo no Fenway Park, parado por burocracia que teria cerca de 100 anos do estádio do estado comprometido como um marco histórico. "Tínhamos um planejamento mais a fazer para satisfazer as pessoas históricas e temos alternativas, vamos explorar daqui para frente," disse o presidente do Boston Red Sox, Larry Lucchino. Segundo um relatório na semana passada no Boston Herald, porque o histórico da Comissão de Massachusetts não assinar o plano, a equipe não seriam elegíveis para créditos fiscais. Lucchino,  Lucchino, no entanto, disse que a principal preocupação da equipe foi o estado do parque histórico. Lucchino não exclui renovações bullpen no futuro. "As pessoas na comunidade histórica tem abordado a questão e nós vamos falar sobre a re-análise de alguns dos nossos planos e pensamentos para ele", disse. "E vamos fazer isso. Isso não vai acontecer este ano, mas pode acontecer no caminho." O plano anunciado pela equipe no início deste offseason chamou para a renovovação e ampliar o desatualizado bullpen e, como resultado, movendo o campo direito em por 6 pés a 9 pés no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário