segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Brasileirão | 25ª rodada de derrotas "surpreendentes" e com novo líder

A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por vexames de alguns mandantes, pelo jogão no beira-rio e a volta do Fluminense ao topo da tabela.


Jogos de sábado


Atlético/GO (17º) 3 x 0 Grêmio Prudente (20º) (Serra Dourada)


O Atlético/GO segue em busca de fugir do rebaixamento e venceu o lanterna Prudente por 3 a 0. O Prudente parece que não conseguirá mais reagir no Campeonato Brasileiro.


Os gols do Dragão foram marcados por: Agenor (24 do primeiro tempo), Thiago Feltri (14 do segundo tempo) e Marcão (16 do segundo tempo)


Guarani (11º) 1 x 0 Vasco (14º) (Brinco de Ouro)


O Guarani venceu o Vasco com um gol de pênalti mal marcado. O Bugre vai subindo na tabela enquanto o Vasco completou o seu sexto jogo sem vitória.


O gol da partida foi marcado por Baiano, aos 35 do segundo tempo.


São Paulo (9º) 0 x 3 Goiás (18º) (Morumbi)


Vexame no Morumbi. O São Paulo falhou muito no sistema defensivo, o Goiás aproveitou, conseguiu fazer 3 gols, e poderia até ter sido mais. O inconstante Tricolor Paulista vai vendo o sonho de disputar a Libertadores 2011 mais distante. O Goiás vai tentando fugir da degola, ainda não é uma tarefa fácil.


Os gols da partida foram marcados por: Carlos Alberto, aos 23, e Rafael Moura, aos 35 e aos 46 minutos do primeiro tempo.


Santos (6º) 4 x 1 Cruzeiro (3º) (Arena Barueri)


O Santos não tomou conhecimento do Cruzeiro. O time mineiro vinha de uma série muito boa de jogos, mas não conseguiu parar Neymar, que fez uma bela partida. O Santos voltou a sonhar com o título, o Cruzeiro também segue na briga.


Os gols da partida foram marcados por: Marcel, aos 9, Dracena, aos 24, Thiago Ribeiro, aos 35, Alex Sandro, 43, Neymar, aos 45 minutos do segundo tempo.


Flamengo (16º) 1 x 3 Palmeiras (8º) (Engenhão)


Kléber não teve piedade do Flamengo no Engenhão. O atacante Palmeirense fez 2 gols e ajudou o Verdão a conseguir uma bela vitória fora de casa. O Flamengo, com atuações fracas, mais do que nunca, está ameaçado de rebaixamento e o Palmeiras vai conseguindo pontos importantes fora de casa.


Os gols da partida foram marcados por: Kleber aos 19 e aos 31 minutos do primeiro tempo; Petkovic aos 34 minutos do segundo tempo; Lincoln aos 44 minutos do segundo tempo


Jogos de domingo


Botafogo (5º) 1 x 1 Atlético/PR (7º) (Engenhão)


O Botafogo mais uma vez deixou escapar a vitória nos instantes finais do jogo. O time alvinegro abriu o placar, mas deixou o Furacão empatar aos 45 minutos do segundo tempo. O Fogão perdeu uma chance enorme de encostar no Cruzeiro. O Atlético/PR fez o seu dever e continua sonhando com a Libertadores.


Os gols da partida foram marcados por: Edno, aos 22 minutos do primeiro tempo. Guerrón, aos 45 do segundo tempo.


Avaí (15º) 5 x 0 Ceará (13º) (Ressacada)


O Avaí humilhou o Ceará na Ressacada. Após 10 rodadas sem vitória, o time catarinense voltou a vencer em grande estilo. O time cearense vai de mal a pior, e começa a se preocupar com o rebaixamento.


Os gols da partida foram marcados por: Rudnei, aos 5, Davi, aos 10, Jéferson, aos 17 e 32 do primeiro tempo; Davi, aos 13 do segundo tempo.


Atlético/MG (19º) 1 x 2 Grêmio (10º) (Arena do Jacaré)


Na estreia de Dorival Jr no comando do Atlético Mineiro, o Grêmio saiu com a vitória. O time gaúcho abriu 2 a 0, o Galo tentou reagir diminuindo o marcador, mas não teve jeito. O Grêmio melhorou bastante após a chegada de Renato Gaúcho e agora pensa em voos mais altos na competição, o Atlético Mineiro segue muito ameaçado de rebaixamento.


Os gols da partida foram marcados por: Jonas, aos 2, e Gabriel, aos 15 para o Grêmio; e Diego Tardelli, aos 30 do primeiro tempo.


Internacional (4º) 3 x 2 Corinthians (2º) (Beira-rio)


Um jogaço no Beira-rio. O Internacional conseguiu uma vitória no minuto final diante do Corinthians, que acabou deixando a liderança. No primeiro tempo, o Colorado saiu na frente com Tinga, Jorge Henrique empatou.


O segundo tempo foi marcado por fortes emoções até o apito final. Alecssandro aos 32 minutos conseguiu por o Inter de novo em vantagem. Aos 45 minutos, Nei, do Internacional, tirou a bola com a mão, pênalti que Bruno César converteu. Parecia tudo acabado até quando surgiu uma falta aos 47 minutos, Andrézinho cobrou, a bola desviou na barreira e foi parar dentro do gol.


Vitória que deixa o Colorado vivo briga pelo título. Já para o Corinthians, derrota que fez com que o time saísse da primeira colocação, mas continua forte candidato ao título.


Os gols da partida foram marcados por: Tinga, aos 29 minutos do primeiro tempo; Jorge Henrique, aos 20, Alecsandro, 32, Bruno César, 45, e Andrezinho aos 47 minutos do segundo tempo


Vitória (12º) 1 x 2 Fluminense (1º) (Barradão)


O Fluminense garantiu três pontos super importantes no Barradão. O Tricolor Carioca retomou a liderança e a confiança na competição, segue mais do que nunca como um dos favoritos ao título. O Vitória não vem fazendo um bom campeonato e deve ficar em uma posição intermediária.


Os gols da partida foram marcados por: Conca, aos 12, Henrique, aos 17, e Rodriguinho, aos 18 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário