O Brasil ganhou do Japão na prorrogação em um jogo sensacional, muito mais pelo equilíbrio do que pela qualidade técnica.
Faltando 10 segundos, Brasil perdendo por 3 pontos (78 x 75), parecia que perderíamos mais uma... as jogadoras fizeram tudo (ou quase tudo) errado, o corta-luz não funcionou, mas Sílvia iluminada acertou uma bola de 3 no estouro do cronômetro, levando o jogo para a prorrogação.
Então, Iziane (que até parar no banco, tinha ido) apareceu, com 10 dos 15 pontos brasileiros na prorrogação. E no finalzinho, a andorinha Érika, que fez uma partida soberba (32 pontos e 18 rebotes), deu um tocaço na japonesa Y. Oga e deu um pouco de alento para o Brasil.
Agora precisamos vencer as tchecas, donas da casa, amanhã, para seguir na competição.
Então, afinal, uma vitória no sufoco! Uma baita vitória! Mas não deveria ser assim, sempre ganhamos com facilidade do Japão...
O ataque melhorou, mas a defesa fez água, tomar 78 pontos do Japão é dose!
O time continua mostrando falta de estratégia, não temos jogadas armadas, muitos passes precipitados em horas decisivas... mas um alento, Iziane (na prorrogação) e Érika mostraram que podem levar o Brasil até as 4as. de final para um possível confronto com EUA ou Austrália, daí, meu amigo... nem com Paula e Hortência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário