sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NFL | Prévia da Semana 3

Aí vão nossos palpites para a Semana 3 da NFL, e abaixo, segue um preview para cada jogo, feito pelo Leandro.


Espero que gostem!



San Francisco 49ers (0-2) x Kansas City Chiefs (2-0)


O invicto Kansas City Chiefs, com um começo de temporada fortíssímo, vai defender sua invencibilade contra os 49ers que ainda não venceram, a grande razão para a equipe de San Francisco estar 0-2 são os turnovers cruciais, um confronto interessante será o do jogo terrestre dos Chiefs contra essa defesa de San Francisco que cedeu apenas  63,5 jardas, em média, para o jogo terrestre nos dois primeiros jogos. A última vez que estes times se enfrentaram foi em outubro de 2006, com vitória dos Chiefs por 41 x 0.


Detroit Lions (0-2) x Minnesota Vikings (0-2)


Essa partida entre Lions e Vikings, no domingo, em Minnesota, é para evitar o ínicio de 0-3. Os Vikings tendo pela frente um adversário que a duas temporadas teve uma temporada de 0-16, a pior campanha na história da NFL. Por outro lado, Minnesota marcou apenas um TD nos dois primeiros jogos, com o Adrian Peterson correndo para 1 jarda. Brett Favre, QB de Minnesota, com um começo bem ruim, tem de provar neste domingo que ainda tem gás pra queimar. Jahvid Best, RB de Detroit, tem mais uma oportunidade para se consolidar com uma boa partida.


Buffalo Bills (0-2) x New England Patriots (1-1)


Os Bills, que começaram a temporada muito mal, vão a New England enfrentar os Patriots, que perderam a chance de iniciar a temporada com 2-0 quando tomaram 18 pontos consecutivos no segundo tempo no jogo contra os Jets (28 x 14). Buffalo, que tem um dos piores ataques da NFL, com uma média de apenas 8,5 pontos por jogo, enfrentando a forte equipe dos Patriots que é boa em praticamente todos os quesitos com QB Tom Brady, TE Wes Welker, WR Randy Moss.  Vamos ver até onde essa equipe pode chegar.


Atlanta Falcons (1-1) x New Orleans Saints (2-0)


O atual campeão do Super Bowl está invicto, e o próximo desafio é a equipe de Atlanta jogando em casa. Os Falcons querem repetir a perfomance da semana passada agora no Superdome, Drew Bress QB dos Saints com um grande ínicio de temporada com quase 500 jardas e 3 TD não sendo interceptado.  Do outro lado, um jogo terrestre forte da equipe de Atlanta, com o Snelling e o Turner, o time com uma média de 139,5 jardas terrestres por jogo.


Tennessee Titans (1-1) x New York Giants (1-1)


Em Nova York, duelam duas equipes que ainda não mostraram nada pra animar seu torcedor nessa temporada. Vince Young será o QB titular do Tennessee, o que é uma má notícia para os Giants, já que os Titans tem 4-0 sobre os Giants desde que a franquia se mudou para Tennesee e Vince Young era o QB nessas quatro ocasiões. Os Giants depois da perfomance vergonhosa na semana passada contra os Colts tentam se redimir jogando em casa.


Pittsburgh Steelers (2-0) x Tampa Bay Buccaneers (2-0)


Com a suspensão de quatro jogos do QB Ben Roethlisberger, os Steelers buscam sobreviver jogando com Charlie Batch nesse domingo. Pittsburgh, não conseguiu marcar nenhum TD ofensivo nos dois primeiros jogos no tempo regulamentar, uma corrida de Rashard Mendehall de 50 jardas foi a única visita dos Steelers à redzone. O sucesso do time de Pittsburgh vem sendo atráves de sua defesa, que não deixa o adversário ganhar jardas. Josh Freeman QB dos Buccaneers, em seu segundo ano na NFL, nessa temporada com 4 TD e 1 INT, vai ter uma vida bem difícil.


Cincinnati Bengals (1-1) x Carolina Panthers (0-2)


Carolina pretende ter o fator casa para evitar um ínicio de temporada com 0-3. Os Panthers, que no último jogo por conta dos turnovers forçaram a saída de Matt Moore, QB titular, para a entrada do calouro Jimmy Clausen. Os Bengals, na primeira semana, cederam 248 jardas para o ataque dos Patriots no primeiro tempo,  porém, na segunda semana a defesa fez barulho quando a equipe jogou contra os Ravens, interceptando Joe Flacco quatro vezes e vencendo o jogo com 5 FG por 15 x 10.


Cleveland Browns (0-2) x Baltimore Ravens (1-1)


Duelo de defesas em Baltimore, ambas as equipes tem defesas que jogaram bem nas duas primeiras partidas, os Ravens precisam recuperar sua moral após um jogo desastroso de seu ataque contra os Bengals, quando sofreram vários turnovers. Por outro lado, os Browns tentam mostrar algum poder ofensivo, já que o seu ataque não fez nada nos dois primeiros jogos.


Dallas Cowboys (0-2) x Houston Texans (2-0)


Grande teste para os Cowboys, que tentam evitar um começo com 0-3 o que não acontece desde 2001. Jogando fora de casa contra os Texans, que estão com um ataque bem sólido, mas tem um número que favorece a equipe de Dallas, desde a entrada do Houston na NFL, apenas uma vez eles venceram os Cowboys em 2002. Com uma derrota nessa semana a situação fica perigosa. Os Cowboys necessitam do jogo terrestre que não apareceu nas duas primeiras partidas.


Washington Redskins (1-1) x St.Louis Rams (0-2)


Os Redskins, que têm um dos piores jogos terrestres da NFL nessa temporada, possuem  uma  grande chance de provar alguma coisa nessa terceira semana, contra uma das piores equipes defendendo o jogo terrestre. As duas defesas vêm cedendo muitas jardas nesses primeiros jogos. Vamos ver como vão se comportar no domingo.


Philadelphia Eagles (1-1) x Jacksonville Jaguars (1-1)


Após ser efetivado como QB titular do time, Michael Vick tem o primeiro jogo desta posição fixa contra os Jaguars, que tem uma defesa frágil, o que já é um belo caminho para os Eagles, que, mesmo jogando fora de casa, tem de vencer pra provar que estão aí na briga com os Redskins pela divisão. Os dois times não são os melhores no jogo aéreo, mas são muito bons se tratando de jogo terrestre.


Indianapolis Colts (1-1) x Denver Broncos (1-1)


Além de enfrentar Peyton Manning, os Broncos têm outra dor de cabeça ao receber os Colts em casa: A morte de Kenny McKinley que foi aparentemente um suícidio.  Kyle Orton e Peyton Manning com muitas jardas aéreas nas duas primeiras partidas.  Vamos ver quem vai ter esse número mais alto ao final do jogo. Os Colts tem o jogo áereo e o terrestre forte, já os Broncos não mostram nada correndo com a bola.


Oakland Raiders (1-1) x Arizona Cardinals (1-1)


O técnico de Oakland foi muito criticado quando, no jogo anterior, tirou seu QB titular Jason Campbell no intervalo, com o time perdendo para os Rams por 13 x 7,  para colocar Bruce Gradkowski, que vai começar o jogo no domingo. Os Cardinals, por outro lado, com várias perdas nessa temporada, o time enfraqueceu e tem de vencer adversários mais fracos, senão a temporada será um desastre em Arizona.


San Diego Chargers (1-1) x Seattle Seahawks (1-1)


Philip Rivers teve um jogo fantástico na última semana e tenta se manter fantástico quando vai visitar o Seattle, que após conseguir uma vitória no primeiro jogo, massacrando os 49ers, mostrou que aquilo foi somente um acidente, pois a equipe não jogou nada na segunda partida, voltando a apresentar o mesmo futebol pífio da temporada passada. A defesa do Seattle com números horríveis tenta se recuperar jogando em casa.


New York Jets (1-1) x Miami Dolphins (1-1)


Confronto de dois times da mesma divisão na Florida e com duas defesas fortissímas. Nos dois primeiros jogos da temporada, as equipes combinaram para uma média de 22 pontos  cedidos nos dois primeiros jogos, Miami Dolphins tentando ter um ínicio de temporada com 3-0 e mostrar que nessa temporada vem com tudo. Os Jets não  contarão com Darrelle Revis CB que tem uma lesão na coxa e vai desfalcar a equipe.


Green Bay Packers (2-0) x Chicago Bears (2-0)


No fechamento da semana, no Monday Night Football, duelo de invictos. Os dois ataques muito fortes nos dois primeiros jogos e o Bears vem com moral após derrotar os Cowboys jogando em Dallas. Jay Cutler e Aaron Rodgers com números satisfatórios, o que Chicago precisa melhorar é a sua defesa contra o jogo terrestre que está cedendo muitas jardas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário