Fluminense (1º) 0 x 3 (7º) Santos
Grêmio (8º) 4 x 0 (20º) Grêmio Prudente
Guarani (13º) 1 x 1 (6º) Botafogo
São Paulo (10º) 2 x 0 (15º) Vitória
Atlético/PR (5º) 0 x 0 (11º) Vasco
Atlético/MG (17º) 2 x 1 (3º) Corinthians
Ceará (12º) 1 x 0 (4º) Internacional
Flamengo (14º) 2 x 0 (18º) Atlético/GO
Goiás (19º) 0 x 1 (2º) Cruzeiro
Palmeiras (9º) 4 x 1 (16º) Avaí
Destaques:
- O líder Fluminense foi arrasado em casa pelo Santos, com um show de Zé Eduardo, que fez os três gols da partida. O Fluminense está deixando escapar pontos importantes.
- O Grêmio goleou o Prudente por 4 a 0, com uma partida incrível do atacante Jonas. Assistência para o primeiro gol, marcado por André Lima e fora os outros 3 gols que o artilheiro do Brasileirão marcou. O Grêmio ainda sonha com Libertadores.
- O São Paulo, na estréia de Carpegiani, conseguiu jogar bonito e venceu o Vitória, que segue em queda livre. O São Paulo sonha em uma, ainda distante, vaga na Libertadores.
- O Atlético/MG embalou e já soma a 2ª vitória seguida, desta vez a vítima foi o Corinthians, que não vence a 4 jogos e perdeu a vice-liderança.
[caption id="" align="alignleft" width="180" caption="Cruzeiro é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro"]
- Quem ganhou a vice-liderança foi o Cruzeiro após vencer no sufoco o Goiás, no Serra Dourada. O time mineiro segue mais forte do que nunca na briga pelo título, vai ter um confronto contra o Fluminense na próxima rodada, em casa, e poderá assumir a liderança. O Goiás segue na zona da degola.
- O Palmeiras segue em excelente fase e já soma 4 jogos sem perder. Desta vez o time de Felipão goleou o Avaí. O time catarinense está na beira da zona de rebaixamento.
- Na estréia de Luxemburgo no comando do Flamengo, o time rubro-negro bateu o Atlético/GO e respirou na tabela. Com destaque maior para o gol de Val Baiano, enfim ele marcou o primeiro dele pelo Flamengo. O Atlético/GO ainda é um dos fortes candidatos ao rebaixamento e o Flamengo precisa de uma arrancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário