Texas Rangers pelo segundo dia consecutivo tinha a chance de fechar a série com uma vitória, mais isso não ocorreu os Rays ganharam a segunda partida consecutiva, começando na segunda entrada com Matt Joyce em uma rebatida que acabou tendo um erro do segunda base Ian Kinsler acabou tendo a anotação da corrida pelo Carlos Pena, na quarta entrada foi a vez dele mesmo Carlos Pena com uma rebatida dupla impulsionar Evan Longoria.
O Rays ainda iria continuar anotando com B.J. Upton em uma rebatida dupla e Carlos Pena anotando, e na quinta entrada Evan Longoria com um homerun para o campo esquerdo e impulsionando Ben Zobrist, os Rangers ainda tentaram reagir na sexta entrada com Nelson Cruz batendo um homerun para o campo direito, Moreland em uma rebatida dupla para o campo direito e Ian Kinsler anotava a corrida.
Wade Davis com um ótimo jogo no montinho para os Rays ele que arremessou 26 bolas de curva ficando uma abaixo da maior marca da carreira, Bobby Cox foi mais uma vez ejetado do jogo a terceira vez que ele é ejetado em um jogo de pós-temporada, maior marca de todos os tempos, a primeira desde o jogo 6 da World Series de 1996.
San Francisco Giants (2) 3 x 2 (1) Atlanta Braves
San Francisco consegue virar o jogo e abrir 2 x 1 na série depois desse jogo 3, depois do Giants abrir 1 x 0 na segunda entrada com um erro do Conrad deixando Mike Fontenot anotar a corrida, na oitava entrada veio a virada da equipe da casa quando o Braves rebateu um homerun com Hinske para o campo direito impulsionando Gonzalez e os Braves passavam a frente com 2 x 1.
Quando o jogo estava na última entrada, última chance do Giants poder fazer algo no seu turno de ataque e conseguiu a sua recuperação com uma rebatida do Huff simples para o campo direito impulsionando a corrida pelo Sanchez empatando o jogo, depois veio a virada com Buster Posey salvo no erro também do Conrad e Freddy Sanchez anota a corrida.
Uma grande partida dos arremessadores e Jonathan Sanchez estava com um no-hitter com um eliminado na sexta entrada, mais o arremessador adversário Tim Hudson quebrou esse no-hitter, o último pitcher a conseguir este feito na pós-temporada a quebrar um no-hitter de um outro pitcher com um eliminado ou mais na sexta entrada foi Jack Sanford contra Ralph Terry em 16 de outubro de 1962.
Philadelphia Phillies (3) 2 x 0 (0) Cincinnati Reds
Philadelphia conseguiu a varrida nesta série com o terceiro jogo sendo disputado em Cincinnati, com uma vitória por 2 x 0 neste domingo (10), Jayson Werth chegando salvo na primeira base por um erro do shortstop Orlando Cabrera com isso Placido Polanco anotou a corrida e abriu 1 x 0 na primeira entrada, e na quinta entrada Utley com um homerun para o campo direito e ampliando a vantagem.
Grande partida para o arremessador do Philadelphia Phillies, Cole Hamels com um jogo completo (9 entradas, 5 rebatidas, nenhuma corrida, 9 strikeouts) jogando de forma perfeita e os Phillies vão firme e fortes para mais uma final de Liga Nacional mostrando que o time vem com o momento, e seja quem vier como adversário ou San Francisco Giants ou Atlanta Braves vão ter uma pedreira.
Cincinnati Reds não mostrou nessa série o que poderia com o seu ataque que foi tão bem na temporada regular mais de qualquer forma esse jogo marcou o maior público no Great American Ballpark e Cincinnati tem méritos por chegar a esse ponto na temporada.
[caption id="attachment_287" align="alignleft" width="300" caption="Freddy Sanchez o grande responsável pela virada incrível do Giants na nona entrada"]
Nenhum comentário:
Postar um comentário