quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MLB | Notinhas de 19/01

Minnesota Twins re-assina com o arremessador Carl Pavano

O arremessador titular Carl Pavano está voltando para o Minnesota Twins com um novo contrato de dois anos no valor de $16,5 milhões. Carl Pavano teve 17-11 e um ERA de 3,75 na temporada passada e sete jogos completos para ajudar os Twins a vencerem a divisão AL Central. O arremessador destro arremessou 221 entradas, a segunda maior marca na sua carreira. Pavano veio a Minnesota em 2009, com um acordo envolvendo o Cleveland Indians e tem desfrutado de um ressurgimento da carreira após três temporadas difíceis com o New York Yankees. 


San Diego terá reforço no bullpen com Chad Qualls

O San Diego Padres e o arremessador reliever Chad Qualls fecharam um acordo de $2,55 milhões válido para uma temporada. Os Padres também acertaram nesta quarta-feira com o catcher das minor-leagues Greg Zaunn para vir jogar no Spring Training. Chad Qualls passou a última temporada com o Arizona Diamondbacks e o Tampa Bay Rays e teve 3-4 e um ERA de 7,32 em 70 jogos disputados. Ele converteu 12 de 16 em oportunidades de saves com o Arizona Diamondbacks no ínicio da temporada antes de ser negociado com o Tampa Bay Rays no meio da temporada. Greg Zaunn passou 2010 com o Milwaukee Brewers e teve 26,5 de aproveitamento, 2 homeruns e 14 rebatidas válidas em 28 jogos com os Brewers.

Nationals finaliza o acordo envolvendo Tom Gorzelanny

Adicionando um arremessador titular na off-season o Washington Nationals completou o acordo e finalizou a troca envolvendo o canhoto Tom Gorzelanny do Chicago Cubs por três prospectos de minor-league nesta quarta-feira. Washington também concordou um contrato de um ano com $2 milhões ao jogador Jerry Hairston Jr., e acabou liberando J.D. Martin que acabou se submetendo a uma cirurgia nas costas em agosto, com a liberação de Martin isso dará espaço no roster de 40-jogadores para o primeira base Adam LaRoche que é um free-agent em que o contrato foi recentemente aprovado pela MLB. Antes da troca se tornar oficial, Gorzelanny teria evitado a arbitragem salarial ao concordar com o Chicago Cubs um contrato de um ano por $2,1 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário