Brian Urlacher apoia o seu treinador Lovie Smith em Chicago
Com seu time na decisão da NFC no próximo domingo contra o Green Bay Packers, o linebacker Brian Urlacher apoia seu treinador e acredita que o técnico Lovie Smith ganhou uma extensão de contrato. "Eu acredito que ele tem feito um grande trabalho aqui. Ele é a razão que nós ganhamos", disse Urlacher. "Acho que ele está aqui há sete anos e este é o nosso segundo jogo de decisão de NFC, e isso não tem sido assim por aqui há muito. Havia alguns anos que estávamos com campanhas de 7-9, 8-8 e que era bom, pessoas ficam animadas por causa disso, porque isso significava que estávamos cada vez melhor." Lovie Smith tem um ano restante de seus quatro anos, $22 milhões de contrato, ele assinou uma extensão menos de um mês após chegar ao Super Bowl, em fevereiro de 2007. Em sete temporadas liderando o Bears, Smith tem um recorde de 63-49 na temporada regular e três títulos NFC North.
Jason Taylor não treina e Brad Smith participa pelos Jets
Jason Taylor não participou dos treinos do New York Jets hoje devido a uma concussão, mas ele foi liberado pelos médicos para jogar no jogo final da AFC no domingo contra o Pittsburgh Steelers segundo o treinador dos Jets, Rex Ryan. Jason Taylor sofreu a concussão em algum momento durante a vitória dos Jets sobre o Patriots na semana passada e só começou a sentir os sintomas no domingo à noite. A grande arma versátil deste ataque dos Jets é Brad Smith que perdeu o jogo da semana passada por causa de uma lesão na virilha participou do treinamento, ele também pode participar na semana passada dos treinamentos mais acabou sendo declarado inativo no domingo. Brad Smith disse após o jogo que pretendia jogar contra New England , mas ele parecia correr pouco devagar nos treinos de hoje.
Matt Hasselbeck é prioridade para os Seahawks
O experiente QB do Seattle Seahawks, Matt Hasselbeck é o assunto mais importante em Seattle. "Re-assinar com Matt Hasselbeck não é somente importante. É a nossa prioridade número um", disse o treinador Pete Carroll. "É a prioridade no programa. Você tem que lidar com isso ou você não entende o jogo e eu acho que nós entendemos muito bem", disse Carroll, "That's why the very first meeting after our team meeting was [general manager] John [Schneider] and I and Matt. I guess you gauge what you think of that in terms of sense of urgency. We couldn't have done it more quickly." "É por isso que a primeira reunião depois da nossa reunião de equipe foi com general manager John Schneider, eu e Matt. Eu acho que você tem de avaliar o que você acha do que é termos de sentido de urgência. Não poderíamos ter feito mais rapidamente ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário