terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NBA | Notinhas de 18/01

Dwayne Wade espera que a situação de Carmelo Anthony se resolva

Dwyane Wade disse que pode compreender o drama de Carmelo Anthony nessa temporada e espera que o jogador tenha o seu futuro com o Denver Nuggets resolvido em breve. Wade que passou a maior parte da última temporada, marcada por essa conversa do "para onde você vai." Anthony vem sendo assunto para rumores a vários meses no comércio da NBA especialmente nas últimas semanas que vem muito se falando que o seu destino possa ser New Jersey Nets ou New York Knicks estariam discutindo sobre isso. "Ele parece que agora ele está chegando ao ponto onde ele está bravo com isso, ele está cansado de ouvir sobre isso, ele só quer foco no basquete", disse Wade. Wade disse que conversou com Anthony quando o Miami Heat visitou o Nuggets na semana passada, apesar de notar a conversa girava em torno principalmente assuntos pessoais. Anthony recentemente perdeu algum tempo com o Nuggets, enquanto estava de  luto pela morte de sua irmã.

Caron Butler pode voltar nos Playoffs para o Dallas Mavericks 

O importante jogador do Mavericks, Caron Butler disse que só precisa de algum tempo para poder retornar as quadras de basquete, o importante jogador do Dallas que sofreu uma ruptura do tendão patelar e foi considerado fora da temporada, mas nessa terça-feira foi anunciado que ele poderá retornar em até quatro meses. Esta data teria portanto a volta dele no final de abril ou começo de maio, o que seria ao final da primeira rodada dos playoffs e começo da segunda rodada. O tempo de recuperação real de pós-operatório de uma ruptura do tendão patelar é de quatro a seis meses. "Eu já passei por isso antes quando eu tinha 15 anos e levou cerca de 4 meses e meio para voltar a partir, e eu estava rolando. Eu era bom. Eu estava saudável. Então, eu só preciso de algum tempo " disse Butler. Butler vinha com uma média de 15 pontos por jogo e 4,1 rebotes rompeu o tendão patelar do joelho direito no dia 1 de janeiro contra o Milwaukee.

O treinador do Bulls Tom Thibou defende Omer Asik

O treinador do Chicago Bulls Tom Thibou defendeu Omer Asik depois de ter sido criticado pelo Miami Heat ao forçar a contusão a Chris Bosh. Atrás de uma bola perdida no terceiro quarto na vitória dos Bulls 96-93 sobre o Heat, Omer Asik escorregou mergulhou no chão e rolou sobre o tornozelo de Bosh. Chris Bosh que estava muito visivelmente muito chateado após isso, mas aceitou as desculpas de Asik deixou o jogo e não retornou. Os raios X foram negativos, mas Bosh perdeu o quarto período e pode ter uma ressonância magnética nos próximos dias em Miami para determinar a extensão da lesão. "Vamos lá, é assim que vocês se machucar, é assim que os ferimentos sérios acontecer", disse Bosh. "Você tem que ver as pernas das pessoas. Eu sei que vocês querem pressa e tudo, mas todos queremos jogar e fornecer para as nossas famílias e ter um emprego." "Eu não vejo isso dessa forma", disse Thibodeau em defesa do jogador aos comentários de Bosh. "Omer não é aquele tipo de cara. Ele não vai sempre tentar chamar alguém de fora. Ele joga duro, joga limpo. Ele quer ganhar. Às vezes as pessoas dizem coisas no calor do momento depois de um jogo assim."





Nenhum comentário:

Postar um comentário