Nem toda a euforia e o clima que tomavam conta do TD Garden depois que Ray Allen se tornou o maior pontuador de bolas de 3 pontos (2,561 cestas) da NBA foi suficiente para levar o Boston Celtics à vitória no jogo de maior rivalidade da liga, caiu em casa diante do Los Angeles Lakers por 92 x 86.
![]() |
| Momento em que Ray Allen acertava sua bola nº 2561 de 3 pontos |
Em um jogo de dois tempos distintos, os donos da casa foram melhor nos dois primeiros quartos onde chegaram a abrir uma vantagem de 17 pontos. Os Lakers esboçaram uma reação no final do segundo quarto e diminuíram a vantagem no intervalo para 8.
Logo no inicio do segundo tempo, a equipe californiana do técnico Phil Jackson passou a frente, dominando rebotes e o garrafão e daí em diante começou a brilhar Kobe Bryant que, com 23 pontos, foi o cestinha do jogo. Destaque também para Pau Gasol com um double double de 20 pontos e 10 rebotes, pelos Celtics, Ray Allen com 20 pontos e Rajon Rondo com 12 pontos e 10 assistências foram os destaques.
Os Lakers com 37 vitórias e 16 derrotas estão em terceiro na Conferência Oeste. Já Boston, 38 vitórias e 14 derrotas, lidera a Leste empatado com o Miami Heat.
Os Lakers voltam à quadra nessa sexta, no Madison Square Garden, contra o New York Knicks, de Amare Stoudemire, Boston só volta a quadra, no domingo, quando tem um confronto direto pela liderança da conferência, contra o Miami Heat de Lebron James e companhia.

Parabens caio, ta escrevendo bem ein cara. abs do seu parça aki.
ResponderExcluir