O Brasil tem, com certeza, um dos 4 melhores times de futebol feminino do mundo e não existe nenhuma fonte de revelação de talentos, você consegue imaginar quantas jogadoras de alta qualidade não foram nem encontradas ainda ?
A CBF, sempre, arruma desculpas para essa, chamemos de, enrolação. Ano passado, ocorreu um campeonato, absolutamente, fajuto e que não conseguiu alcançar o objetivo de trazer atividade para os times durante o ano todo.
Agora, você me pergunta: É muito fácil ficar “metendo o pau”, como isso poderia ser resolvido ?
E eu te digo o seguinte: De uma forma simples, era só obrigar todos os participantes do Brasileirão a ter um time de futebol feminino e que esse time sempre fizesse a preliminar do jogo do campeonato masculino. Teríamos uma tabela já montada e, até, poderia ser aproveitado o transporte e o hotel para os dois times. Seria uma forma de criar um campeonato longo e que desse atividade para 20 times femininos com custo menor do que fazendo um campeonato apartado.
Bom, é isso. E você, o que acha ? Concorda com a minha sugestão ?
acho que obrigar naum é uma solução. O futebol feminino naum teem que ser Obrigadoh e siim queridoh, as pessoas soh tem que tirar o preconceiitoh da cabeça e ver o futebol feminino com outros Olhos, das mais valor para as nossas jogadoras como a formiga por exemplo, que esta ai com 32 anos, e joga mais que muiito volante que eu conheço que atua n futebol masculino, acho que a solução é soh para de tampar o sol com a peneira, por que o futebol hoje jah é uma realidade e a cbf naum aceita isso
ResponderExcluir